sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novo jogo do sonic


O ouriço estará de volta com sua serie original, Sonic the hedgehog, mas dessa vez é o quatro, o jogo estará disponível para os consoles: PS3, WII, e X360 (como um nerd vou correr pra comprar o meu) a noticia ruim para os fãs, é que aqui na America só vai ter estréia no 2º trimestre desse ano mas a noticia só revelou o primeiro episodio ( tomara que tenha muitos), pra quem não conhece o antigo mascote da sega, aqui algumas explicações:
Sonic é um ouriço azul (WTF o_o). Que é super rápido, ele tem apenas 15 anos e luta pelas pessoas indefesas, mas é bem relaxado, mas adora aventuras. Ele pode se transformar em Super Sonic que ele fica totalmente dourado, flutua, e aumenta seus poderes ( tipo um Super sayajin)

Seu maior rival e Shawdon, outro ouriço que é tipo uma versão maléfica de Sonic só que com algumas diferenças, como ele não correr e sim “patinar” com seus sapatos, ter pulseiras, além de ter outra coloração e ter listras vermelhas pelo corpo, ele é maléfico, mas também tem um bom coração como mostrados em alguns episódios do desenho animado. Ele também pode se transformar em Super, super shadow.

Amigos:
Sonic tem muitos amigos os mais conhecidos:


Tails é muito inteligente e se fascinou pela velocidade de sonic ele pode voar girando suas duas caldas, ele tem apenas 8 anos.


Knuckles é uma equidna um animal que parece com o ouriço pois também tem espinhos, ele é o guardião da esmeralda mestre, ele luta muito bem com suas “garras”


Amy é completamente apaixonada por sonic ela também é um ouriço, tem 15 anos e é rosa não tem habilidades, mas usa um Martelo vermelho.

Transformações:
Além dão super sonic existem outras transformações(todas são verdadeiras):

Super sonic

Hyper sonic

Darkspine Sonic

Werehog Sonic

Excalibur-Sonic

Dark Sonic

Jogos:
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog 2
Sonic CD
Sonic Spinball
Sonic 3
Sonic & Knuckles
Knuckles' Chaotix
Sonic 3D Blast
Sonic Jam
Sonic Adventure
Sonic Adventure 2
Sonic Heroes
Sonic the Hedgehog (Next-Gen)
Sonic Riders
Mario & Sonic at the Olympic Games
Sonic Riders: Zero Gravity
Sonic Unleashed
Mario & Sonic at the Olympic Winter Games
(Copie, mas coloque os créditos isso foi feito inteir

4 comentários:

Nunes disse...

é obvio que sim! adorei o blog, valeu ai! \o

Anônimo disse...

E uma perguntinha... O Shadow tem a mesma idade do Sonic ou não? :S

Anônimo disse...

ñ e tem o sonic heroes 2 e sonic the hedgehodge 4 pf ñ reclama dessa obs

Anônimo disse...

eu jonas, 10 anos, desenhista do sonic, digo: EU QUERO SER O SONIC! Pra livrar o BRASIL dos politicos CORRUPTOS!!! Iáiáiáiá...!!!